SANTA BÁRBARA(MG)- Na madrugada desta sexta-feira, 29 de abril de 2022, por volta de 01h, a Policia Militar foi acionada a comparecer no bairro Cleves de Faria, em Santa Bárbara, onde os solicitantes relataram que sua filha de 11 anos, havia sido estuprada, por um indivíduo de 23 anos.

De imediato Militares foram ao local onde fizeram contato com os pais da criança, que contaram que há 15 meses com permissão deles o indivíduo estava morando com eles, que a algum tempo perceberam uma mudança no comportamento de sua filha, sempre apagando as mensagens recebidas no celular que foi dado de presente a criança pelo suspeito.
A partir disso suspeitaram que estivesse acontecendo algo com sua filha. Nesta madrugada, após o suspeito sair de casa, aproveitando que sua filha estava dormindo, pegaram o celular da menina, e viram mensagens em seu whatsapp, de conversas com o suspeito de forma constrangedoras, que o suspeito inclusive chamava a criança para ir para cama dele. Eles acordaram a filha e durante uma conversa, a menina disse que teve relações sexuais com o suspeito.
Segundo informações os pais da criança teriam relatado o fato ao homem e pediram para que ele saísse de sua casa levando todos os seus pertences, em seguida acionaram a Polícia. A criança disse aos pais que o fato vem acontecendo a muito tempo, quase todos os dias.
A menina foi encaminhada ao hospital Nossa Senhora das Mercês, onde foi atendida pelo médico de plantão, e posteriormente encaminhada ao hospital Nossa Senhora das Dores em Itabira para realização de exames e medicação.
OS Militares localizaram o suspeito que recebeu voz de prisão, em conversa com os Militares o homem contou que ele e a criança iniciaram um relacionamento amoroso e mantinham relações sexuais desde o início do ano, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.
Asnoticiasonline.com.br