Foragido da justiça é baleado na cabeça por desafeto foi socorrido e preso em Alvinópolis
ALVINÓPOLIS(MG)- Um indivíduo considerado foragido da Justiça sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira, 4 de abril de 2022, por volta de 16h, no Povoado Gravatá, na Zona Rural de Alvinópolis.

De acordo com as informações, a Policia Militar recebeu uma ligação relatando que a vítima de disparos de arma de fogo tinha dado entrada no Hospital local, em estado grave, uma vez que um projétil estava alojado na cabeça do lado esquerdo de Alan Cordeiro Trindade de 25 anos. Em contato com o médico os Militares tomaram conhecimento que a vítima foi atingida com um tiro, em verificação ao banco de dados pessoais constataram que a vítima, está com um mandado de prisão em aberto, após receber os primeiros atendimentos foi transferido para o hospital de Ponte Nova sob escolta Policial.
Em conversa com os Militares a vítima contou que estava na zona rural do Fundão e teria parado na estrada, onde efetuou um disparo de arma de fogo de calibre .32 em uma árvore para testá-la. Quando subiu novamente em sua motocicleta foi surpreendido com um ouviu um disparo de arma de fogo contra ele. Contou ainda que sabia que seu desafeto “Ladim de Prego” estava por perto, porque segundo a vítima esse mantém uma rixa contra ele devido seu primo ter efetuado um tiro contra Prego. Que ele mesmo baleado conduziu a moto por cerca de 300 metros até próximo de um curral às margens da estrada sentindo Alvinópolis, onde pediu socorro a um homem no local.
Os Militares foram até o local onde o fato teria acontecido onde depararam com a motocicleta da vítima caída ao chão, o capacete da vítima tinha três perfurações do lado esquerdo na região da nuca da vítima e alguns pertences encontrados foram apreendidos.
Militares deslocaram até a zona rural de Mostarda, na tentativa de localizar e prender o suspeito, no local depararam com a casa do suspeito aberta e ele não se encontrava. Os Militares também estiveram em outras localidades onde o suspeito possa ter se escondido, mas esse não foi encontrado.
A vítima encontra-se sob cuidados médicos no Hospital Arnaldo Gavazza, escoltado por uma equipe Policial, onde aguardava ser submetido a uma cirurgia. Perguntado sobre a arma ao qual disse ter efetuado um disparo contra uma árvore, disse ter jogado a arma fora próximo do local do crime. O caso vai ser investigado pela Policia Civil.
Asnoticiasonline.com.br