Mais uma perseguição de moto termina com dois baleados no bairro Campestre em Itabira
ITABIRA(MG)- Na madrugada deste sábado, 19 de março de 2022, por volta de 0h35min, a Policia Militar foi acionada a comparecer na Rua Carlos Augusto Paiva, no bairro Campestre, onde populares relataram que vários disparos de arma de fogo aconteceram durante uma perseguição de alguns indivíduos em motocicletas, onde duas pessoas foram atingidas pelos tiros.

De acordo com as informações uma das vítimas sendo uma mulher de 35 anos foi socorrida ao pronto-socorro, no local os Militares encontraram uma motocicleta caída ao chão no cruzamento da Rua Carlos Augusto Paiva com Avenida Cauê, no local populares que presenciaram os fatos temendo por represálias dificultaram as informações aos Militares. Os Policiais verificaram imagens de monitoramento puderam ver que o indivíduo da motocicleta Honda Falcon de cor branca vestindo camisa do Flamengo foi perseguido por dois indivíduos também em uma motocicleta Honda CB-300 de cor vermelha, quando o perseguido caiu ao chão abandonou a moto e fugiu correndo invadindo um bar, o atirador efetuou vários tiros, uma mulher que estava do outro lado da rua acabou sendo atingida por um dos disparos. Ela foi levada por populares ao pronto-socorro.

Segundo informações o motociclista vítima da perseguida, aguardava a chegada dos Militares escondido no Parque BelaCamp, no local a vítima de 31 anos, ferido na coxa da perna esquerda, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local onde realizou os primeiros atendimentos a vítima e o encaminhou ao pronto-socorro.

Militares questionaram a vítima da moto, o mesmo disse apenas que seguia sentido ao bairro Campestre quando foi perseguido e os indivíduos atiraram várias vezes contra ele, sem ele saber por qual motivo.

A perícia da Policia Civil compareceu ao local dos disparos que realizou os trabalhos técnicos criminais, recolhendo cinco cápsulas deflagradas calibre 9 mm, na motocicleta abandonada foi encontrado uma perfuração na carenagem traseira lado esquerdo.

A motocicleta foi removida ao pátio credenciado, o caso deve ser investigado pela Policia Civil.
Asnoticiasonline.com.br