Idosa de 89 anos, foragida que estava no crime desde 1976 é presa em São Paulo por homicÃdio e roubos
A Policia Civil de São Paulo colocou atrás das grades Maria do Socorro Ramos, de 89 anos, a idosa estava foragida desde 2015, quando na ocasião matou seu ex-companheiro, ela possui extensa ficha criminal.

Foto reprodução da Policia Civil
De acordo com as informações, a idosa foi presa pela Policia no estado de São Paulo, na última sexta-feira, 11 de março de 2022. Segundo informações a idosa era procurada pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte), além de ter uma extensa ficha criminal por outros crimes como roubos e furtos desde 1976.
A idosa era procurada desde 2015 após ter se envolvido no assassinato de seu ex-companheiro. Maria do Socorro na ocasião foi condenada a 32 anos de prisão. Ela está condenada por latrocínio juntamente com seu filho, ambos na ocasião mataram seu companheiro um Policial Militar. Seu filho foi condenado a 33 anos de cadeia e ela a 32.
“O crime aconteceu em 2013 desde então, a idosa se manteve foragida da Justiça e está com um mandado de condenação desde 2019”, informou Fábio Pinheiro Lopes, diretor do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), em entrevista à TV Band.
No momento de sua prisão a idosa estava trabalhando em um condomínio, onde atuava como cuidadora de idosos. A Policia Civil estava investigando casos de roubos em apartamentos. A família que contratou a idosa desconhecia seu histórico. Agora, as autoridades investigam se ela tem envolvimento ou não com os crimes ocorridos no condomínio em que trabalhava.
Asnoticiasonline.com.br