Homem é morto a golpes de bambus depois de agarrar mulher de amigo em Raul Soares
RAUL SOARES(MG)- Sérgio Maximiano Rodrigues, de 41 anos, foi morto na noite deste sábado, 12 de março de 2022, por volta de 22h, a golpes de bambus, depois de beber muito e tentar agarrar as forças uma mulher, quando esse se preparava para dormir, na cidade de Raul Soares.

De acordo com as informações o crime aconteceu na Fazenda Santa Clara, localizada na estrada para São Vicente da Estrela, zona rural de Raul Soares, a Policia foi acionada e compareceu ao local, onde tomou conhecimento que Sergio Rodrigues, mais conhecido por Keka estava na companhia de Ana Paula e seu marido de 35 anos, mais outra mulher de 29 anos, que veio da cidade de Urucânia. A vítima trabalhava com o suspeito de ser o autor do crime. Que ambos estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas, quando mais tarde Sérgio Rodrigues aproveitou que a companheira de seu amigo estava de pijama arrumando a cama para dormir, então a agarrou por trás, começando a tirar a calça e dizendo que “hoje tem“.
A mulher conseguiu desvencilhar da agressão e revidou com um tapa no rosto e um chute, o empurrando para fora, onde a vítima caiu ao chão levantou e se apossou de um bambu tentando agredir a mulher de seu amigo, momento que os demais ocupantes da residência, foram ao local e a mulher de 29 anos, tomou o bambu da vítima e desferiu vários golpes contra ele, o marida da mulher também participou das agressões com chutes no pescoço, na face e no crânio.
A esposa do agressor foi até a casa do vizinho onde pediu ajuda para comunicar com a Polícia Militar, que compareceu ao local e deparou com o corpo de Sérgio Rodrigues já sem vida, logo em seguida procurou pelo agressor de 35 anos que já havia fugido do local tomando rumo ignorado.
Os Militares efetuaram a prisão em flagrante de delito da mulher de 29 anos devido também ter participado das agressões a Sergio Rodrigues, utilizando bambus.
A perícia da Policia Civil compareceu no local do crime onde realizou os trabalhos técnicos, após término dos trabalhos liberou o corpo para uma funerária de plantão que o encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML). Viaturas realizaram rastreamento à procura do autor, mas até o momento esse não foi localizado.