De acordo com as informações a Central de Operações recebeu solicitação para comparecer ao local onde a vítima recebia atendimento médico pela equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no local os Militares depararam com uma grande aglomeração de pessoas, a vítima teria sido atingida por cerca de quatro disparos de arma de fogo, que o autor após os tiros fugiu do local pela Avenida Gerasa onde desapareceu.
Segundo informações Biro-Biro, estava na porta do moto-taxi local onde trabalha, quando aproximou dele um indivíduo que efetuou vários disparos de arma de fogo contra ele, que caiu ao chão e ficou agonizando, em seguida o autor fugiu correndo. A equipe do SAMU tentou reanimar a vítima, mas esse acabou não resistindo e morreu no local.
A perícia da Policia Civil compareceu ao local onde realizou os trabalhos técnicos criminais, ao término o corpo do moto-taxista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde o médico legista o examinará. No local do crime foi recolhido o celular da vítima que poderá ajudar a elucidar o fato.
Rastreamentos foram feitos, mas o suspeito não foi localizado.