ITABIRA(MG)- Na manhã deste domingo, 6 de março de 2022, por volta de 10h30min, Militares do 6° Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Itabira foram acionados a comparecer na localidade rural Boa Vista no Distrito de Senhora do Carmo onde um homem morreu depois de sofrer uma queda na cachoeira e afogar.
.jpg)
De acordo com as informações, a vítima, José Alves Ferreira, de 65 anos, estava na companhia de familiares quando sofreu uma queda de aproximadamente 30 metros e teve múltiplas fraturas pelo corpo na cachoeira Boa Vista. A vítima ao entrar na água foi arrastada pela correnteza.
Segundo informações dos bombeiros, o filho da vítima até conseguiu tirar o pai da água, mas ele já estava morto. Militares da patrulha rural compareceram também, para auxiliar a família, foi constatado que José Alves apresentava múltiplas fraturas e traumatismo craniano.
A perícia técnica chegou a ser acionada, mas devido à constatação do acidente o Delegado de plantão dispensou que está comparecesse ao local. O corpo de José Alves foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do cemitério da Paz em Itabira, onde será examinado por um médico legista e posteriormente entregue à família para providenciar velório e sepultamento.
Asnoticiasonline.com.br