MANHUMIRIM(MG)- Na manhã de ontem segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022, por volta de 8h, a Policia Militar de Manhumirim, recebeu denuncia relatando que em um lote vago da Rua Trinta e Um de Julho no bairro São Vicente o corpo de um homem foi encontrado com marca de disparo de arma de fogo.

De imediato viatura foi ao local onde encontrou o corpo de Anderson de Oliveira, de 34 anos, caído em um lote vago, em meio do mato, os Militares isolaram e preservação do local do crime, aguardando a chegada da pericia da Policia Civil que compareceu na cena do crime e realizou os trabalhos técnicos, constatando uma única perfuração na região das costas, feita por disparo de arma de fogo, ao qual o projétil ainda encontra-se alojado no corpo da vítima, logo após liberou o corpo para a funerária de plantão que o encaminhou ao Instituto Medico Legal (IML) onde seria examinado por um medico legista.
A Policia verificou que o local onde o corpo foi encontrado não havia residência ou comércio, nas proximidades não foram encontrados equipamentos de sistema de monitoramento de imagens.
Segundo informações a vítima era um usuário de drogas, e estava fora de casa por força de medida protetiva, ele era suspeito de um roubo ocorrido em postos de combustíveis no dia 23 de fevereiro de 2022, os Militares procuraram a esposa da vítima que disse que desde quando esse saiu de sua casa não mais o viu. O caso será investigado.
Asnoticiasonline.com.br