Fatalidade: Policia Civil morre em grave acidente na BR--262 entre Manhuaçu e Reduto
Na noite desta quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022, por volta de 20h50min, populares presenciaram na BR-262 entre as cidades de Manhuaçu e Reduto, um gravíssimo acidente de colisão frontal entre dois veículos, que resultou com a morte Subinspetor da Policia Civil, Maximiliano Assereuy Pedroso, lotado na Delegacia de Polícia de Manhumirim.

De acordo com as informações o Subinspetor conduzia uma viatura Policial Civil, no momento da colisão frontal em que os dois veículos ficaram destruídos na parte da frente, o Policial foi socorrido em estado grave, com vários ferimentos e fraturas pelo corpo. No hospital ele sofreu várias paradas cardíacas e acabou não resistindo e faleceu na unidade de saúde.

O segundo condutor envolvido no acidente foi socorrido por terceiros ele encontrava-se fora do veiculo e deitado no chão até a chegada de populares, ele estava consciente e orientado, queixava de dores no joelho direito e no quadril, ele foi imobilizado e encaminhado ao Hospital Cesar Leite para receber atendimento medico.

“Pelas redes sociais vários moradores de Manhumirim lamentaram a morte do Policial Civil, dizendo que ele era uma pessoa dedicada ao trabalho, atencioso e principalmente com a família”, colegas de profissão de Manhuaçu também lamentaram tristeza em perder um parceiro e companheiro de trabalho.
O Subinspetor deixou esposa e dois filhos. As causas do acidente serão investigadas pela própria Polícia Civil. Devido às regras de vigilância sanitária, o velório acontecerá na capela do Em Vida em Manhumirim, nesta quinta-feira, 24 de fevereiro de 14h as 16h.
Asnoticiasonline.com.br