Homem entra em luta corporal em seguida foi morto a tiros no bairro Canaã em Ipatinga
IPATINGA(MG)- Homem é executado a tiros depois de ser perseguido por suspeitos, na Rua Monte Sinai no bairro Canaã em Ipatinga por volta de 16h10min, na tarde deste sábado, 19 de fevereiro de 2022.

De acordo com as informações, um dos suspeitos seria W. A. de 29 anos entraram em luta corporal no meio da Rua, em determinado momento o irmão do suspeito sacou de uma arma de fogo, e efetuou vários disparos contra a vítima Elias Junior de Souza Silva, 25 anos, que conseguiu chegar à porta de sua residência onde foi executado, no momento dos tiros, o pai da vítima tentou intervir, entrando na frente, mas mesmo assim o atirador desviou dele efetuou outros disparos contra a vítima.
Segundo informações o suspeito contou que a vítima chegou em frente sua residência e exibiu o órgão genital, dizendo que ia matar toda a família do suspeito, razão pela qual entraram em luta corporal, que por ter sido agredido com capacitadas na cabeça, apenas ouviu os disparos e não sabia quem teria atirado contra a vítima.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu no local onde a vítima estava, mas só pode constatar o óbito de Elias Junior. O perito da Policia Civil realizou os trabalhos técnicos constatando perfurações na cabeça e no rosto da vítima, o corpo foi removido pela funerária de plantão.
Testemunhas contaram aos Militares que os irmãos planejaram a morte da vítima, uma vez que um deles teria ligado para o outro, informando sobre a chegada da vítima no local, ocasião em que o suspeito dos disparos passou de carro e efetuou os disparos contra Elias Junior, e fugiu rapidamente tomando rumo ignorado.
O suspeito de 29 anos foi preso e conduzido para a Delegacia de Policia Civil juntamente com os aparelhos de telefones celulares que foram aprendidos.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde foi examinado por um médico legista.
Asnoticiasonline.com.br