Viatura da Defesa Civil de João Monlevade freia causando acidente na Cristina Gazire em Itabira
ITABIRA(MG)- Devido às fortes chuvas que cairam nos últimos dias em Itabira, a Avenida Cristina Gazire tem virado palco de acidentes, próximo de uma obra de desaterro de um lote, tem feito com que um volume imenso de terra aglomere em parte na pista, fazendo com que motoristas realizem freadas bruscas no local.
.jpg)
Na manhã desta quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022, a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu uma ligação relatando que um veículo Toyota Etios teria colidido contra a traseira de uma viatura da Defesa Civil da Prefeitura Municipal de João Monlevade, quando esta seguia pela Avenida Cristina Gazire sentido Centro de Itabira.
.jpg)
Segundo informações no local do acidente o condutor de 47 anos, do veículo oficial sendo uma caminhonete Chevrolet S10 placa QXW-1G24 de João Monlevade, contou aos Militares que foram atender a ocorrência que seguia pela Avenida, quando deparou com grande quantidade de terra vindo de um lote desaterrado recentemente, reduziu a velocidade da caminhonete, neste momento a condutora de 36 anos, colidiu fortemente o veículo Toyota Etios cor prata, contra traseira da caminhonete ficando com a frente de seu carro completamente destruída.
.jpg)
A condutora do veículo contou aos Militares que seguia com seu carro sentido ao Centro da cidade, quando repentinamente o condutor da caminhonete freou bruscamente em sua frente, não dando condição alguma que ela freasse, onde acabou batendo contra a traseiro da caminhonete S10 da Defesa Civil de João Monlevade. Por se tratar de um veículo oficial foi solicitada a presença da perícia da Policia Civil que ficou de fazer os trabalhos posteriormente.
.jpg)
Entre os condutores não houve acordo e por isso um boletim de ocorrência foi feito e encaminhado a Delegacia, para que os envolvidos tenham comprovação das versões caso acionem a justiça posteriormente. Com a colisão entre os dois veículos, nenhum dos condutores ficou ferido.
.jpg)
Ambos veículos foram liberados por estarem com as documentações regularizadas, os danos no veículo Etios, amassamento e afundamento de toda frente do veículo, danos no radiador, danos no painel da frente do veículo, quebra do farol direito dianteiro, amassamento do para- choque dianteiro, danos diversos na parte do motor do veículo.
.jpg)
Na caminhonete S10 da Defesa Civil houve amassamento na lateral esquerda e o para-choque traseiro, tendo sido o plástico que cobre o para-choque arrancado.
Asnoticiasonline.com.br