Dois são presos em Timóteo com drogas que seriam comercializadas em João Monlevade
Na tarde desta segunda-feira (14), militares de Timóteo/MG interceptaram grande quantidade de drogas, que seriam vendidas em João Monlevade.

Um homem, de 35 anos, e uma mulher, de 24, foram presos suspeitos de tráfico de drogas, e um menor de 15 anos foi aprendido. Outro suspeito, de 25 anos, não foi encontrado.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada na rua Washington Luiz, que fica no Bairro São José, em Timóteo.
Foram apreendidos dois tabletes de maconha, uma barra de crack; 54 barras de maconha, duas balanças de precisão, uma quantia de R$30,00 e dois celulares.
.jpg)
Segundo a Polícia Militar, militares de Timóteo foram informados pela equipe da Inteligência da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar de João Monlevade, que dois Indivíduos monlevandeses, estariam em uma motocicleta Honda Fan, naquela cidade, a fim de adquirir drogas a serem comercializadas em João Monlevade.
O endereço estava sendo monitorado quando os suspeitos chegaram. Durante abordagem eles tentaram evadir, mas foram contidos.
Segundo a polícia, durante busca pessoal no menor, foi localizada em sua cintura uma sacola contendo uma barra de crack, uma barra e um tablete de maconha.
Ainda segundo a polícia, eles disseram que as drogas seriam comercializadas em João Monlevade pela quantia de R$400,00, no entanto, não disseram onde teriam adquirido os entorpecentes.
As equipes policiais deslocaram até a rua Washington Luiz, onde os suspeitos teriam feito contato com um morador. No local, os militares foram recebidos por uma criança e no momento que a porta foi aberta, foi possível perceber um forte odor vindo do interior.
De acordo com a polícia, durante as buscas foram encontradas diversas barras de maconha, além de duas balanças de precisão.
Os pais da criança não foram encontrados no momento.
Durante rastreamento a mulher foi encontrada e disse aos militares que seria ela a proprietária de todo o material.
Os três suspeitos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com todo material apreendido.
BELL SILVA