|
|
|
| POLÃCIA |
Ex-agente prisional é procurado suspeito de matar homem a tiro em Belo Oriente no Vale do Aço
15/02/2022BELO ORIENTE(MG)- Por volta de 12h, desta segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022, a Policia Militar de Belo Oriente, foi solicitada a comparecer na Rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Santa Terezinha onde Andrelino Moreira Barbosa, de 39 anos, havia sido baleado com um tiro na região da cabeça.
De acordo com as informações ao chegar no local do crime populares informaram que a vítima havia sido socorrida por um familiar ao posto médico de São Sebastião de Braúnas e posteriormente foi transferido para o hospital Jaques Gonçalves Pereira no Distrito de Perpétuo Socorro, onde não resistiu ao ferimento e acabou morrendo. Populares contaram que o autor de 38 anos, após disparo fugiu do local com sua amasia em uma motocicleta Dafra Speed 150, de cor amarela, placa HIL-8494 de Governador Valadares, após constatação do crime foi acionado cerco bloqueio nas cidades da região. O perito da Policia Civil compareceu no local do crime onde realizou os trabalhos técnicos criminais, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga, onde foi examinado por um médico legista. O suspeito da autoria do crime é um ex-agente prisional, função essa que cumpriu por quase 10 anos, no Ceresp em Ipatinga sem ser concursado.
Segundo informações tão logo o perito saiu da cena do homicídio, populares revoltados com a situação do crime, colocaram fogo na residência do suspeito. Militares do Corpo de Bombeiros compareceram no local, a casa ficou completamente destruída pelo fogo no interior. Os Bombeiros encontraram cães e gatos mortos por asfixiamento da fumaça, um revólver desmontado e munição de bala de borracha foram encontrados após rescaldo do incêndio.
Informações dão conta que a possível motivação do crime tenha sido por causa de um atropelamento de um cachorro ocorrido na última sexta-feira, 11 de fevereiro, ao qual o suspeito do homicídio havia acionado a Policia Militar para denunciar o ocorrido. Ao qual uma motocicleta atropelou um cão avaliado em R$8.000,00 reais da raça buldogue. Na ocasião, o dono da motocicleta foi encontrado pela Policia e relatou não ter saído de casa, e não relatou quem teria usado sua motocicleta no momento do acidente. Militares realizaram intenso rastreamento, mas até o momento o suspeito não foi encontrado, o caso já está sendo investigado pela Policia Civil do Vale do Aço. Asnoticiasonline.com.br |
|
|