SANTA CRUZ DO ESCAVADO(MG)-Na manhã desta quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022, por volta de 7h a Policia Militar foi solicitada a comparecer na localidade de Córrego da Barroca, em Santa Cruz do Escalvado onde as informações eram que um homem chamado José Geraldo da Silva, de 59 anos, havia sido baleado e morto dentro de um veículo.

De acordo com as informações, quando os Militares chegaram ao local depararam com um veículo GM Vectra parado fora da estrada, sendo que dentro deste no banco do condutor estava a vítima já sem vida. Os Militares receberam uma informação que dois indivíduos armaram uma emboscada, quando a vítima passava pelo local eles entraram na frente do veículo e efetuaram três disparos, sendo que um deles atingiu a cabeça de José Geraldo, em seguida fugiram do local em um veículo Pálio sentido São José da Vargem Alegre em alta velocidade.
Durante a apuração do caso os Militares levantaram informações de Familiares da vítima que ele possuía diversos desafetos por problemas relacionados à divisa de terra e negócios feitos em que às vezes, uma ou outra pessoa que realizava os negócios com ele sentia prejudicada.
Após colher várias informações, os Militares conseguiram chegar a dois suspeitos do crime de 23 e 49 anos, sendo que no momento do crime eles estavam em quatro indivíduos, os dois foragidos estão sendo procurados pela Polícia.
O corpo de bombeiros e a perícia da Policia Civil compareceram ao local do crime e realizaram os trabalhos técnicos. Durante buscas no paiol da residência, os Militares localizaram uma espingarda que pode ter sido a arma usada no crime. Os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Policia Civil juntamente com a arma apreendida. Militares permanecem em rastreamento na tentativa de localizar os outros dois suspeitos.
ASNOTICIASONLINE.COM.BR