Corpo de homem executado e carbonizado no Engenho é identificado por familiares em Itabira
ITABIRA(MG)- Após ser levado ao Instituto Medico Legal, a Policia Civil conseguiu identificar o homem executado a tiros encontrado carbonizado nesta manha, de terça-feira, 1° de fevereiro de 2022, na localidade rural do Engenho, através de familiares que compareceram no cemitério da Paz nesta tarde, como sendo do jovem Igor César Mendes Góes, de 20 anos, mais conhecido como “Mourão” morador do bairro Bela Vista, na região da quadra do Poliesportivo.
.jpg)
A Policia ainda levanta maiores informações para conseguir elucidar a motivação deste crime considerado bárbaro, onde a vitima além de ser executada com vários disparos de arma de fogo pelo corpo, ainda teve o corpo queimado ficando completamente carbonizado.

Populares na localidade do Engenho confirmaram a Policia, que o crime tenha acontecido na tarde desta segunda-feira (31), por volta de 15h30min, quando ouviram cerca de 20 disparos de arma de fogo. Mas devido à dificuldade de telefonia ninguém ligou para Policia relatando os disparos na região.
Sendo o corpo encontrado só nesta manha por um produtor rural que chegava a sua chácara de caminhonete e deparou com o corpo carbonizado no local. Após os trabalhos do legista concluído o corpo será liberado para ser velado e sepultado por seus familiares. O caso já esta sendo investigado pela Policia Civil.
Asnoticiasonline.com.br