TIMÓTEO(MG)- Na noite desta terça-feira, 25 de janeiro de 2022, a cidade de Timóteo, por volta de 19h40min, registrou mais um homicídio, Douglas Lima Damasceno, 31 anos, foi morto com uma facada no pescoço. Segundo informações seu enteado de 19 anos é o suspeito de ser o autor do crime, ele após ver a vítima dando um tapa na nuca de sua mãe de 40 anos, ficou revoltado e cometeu o crime.

De acordo com as informações o crime aconteceu na Rua São Paulo, no bairro Alvorada, no momento em que os Militares chegaram ao local, o suspeito do crime contou aos Militares ao ver seu padrasto desferindo tapa na nuca de sua mãe, ele mandou que a vítima parasse com as agressões, neste momento seu padrasto veio em sua direção e lhe ameaçou, dizendo para que ele fosse em luta corporal com ele, que neste momento sua mãe apanhou uma faca na cozinha e seu padrasto tentou tomar a mesma de sua mãe, ao ver que sua mãe tinha caído ao chão, ele apanhou a faca e para se defender de possível agressão, acabou atingindo seu padrasto na região do pescoço.
O suspeito contou ainda que mesmo ferido no pescoço, seu padrasto o segurou e o golpeou diversas vezes na cabeça, até que esse perdesse as forças e cessasse os golpes. Durante conversa com a mulher esta relatou aos Militares que a vítima a perturbava muito por ser usuário de drogas, que já foi vítima de agressões dele por várias vezes.
Segundo informações a vítima foi socorrida por seu pai que o levou ao Hospital Vital Brasil, onde Douglas Lima não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O pai da vítima contou que foi procurado pela mulher que lhe disse para que ele tirasse seu filho da casa dela, porque ele estava lá morto de bêbado e fingindo que estava dormindo, em seguida disse ainda que ia cortar o pescoço dele.
Que após tomar conhecimento que o fato teria consumado correu ao local e socorreu o filho, mas foi tarde demais. Os Militares não encontraram a faca usada no crime, devido o suspeito ter alegado que não lembrava onde a colocou.
O perito da Policia Civil recolheu uma faca encontrada na cena do crime que será analisada. A mulher foi submetida a uma consulta médica onde constataram hematoma no antebraço esquerdo, enquanto seu filho suspeito do crime apresentou pequena escoriação no terceiro dedo da mão direita.
Os suspeitos após receberem os atendimentos na unidade de saúde foram conduzidos presos para a Delegacia de Policia Civil que instaurou um inquérito de investigação. Em consulta feita aos dados pessoais da vítima constataram que ele tinha várias passagens por Lesão Corporal, (2011) Ameaça, (2012) Ameaça), (2012) Furto, (2013) Vias De Fato / Agressão, (2014) Lesão Corporal, (2016) Uso e Consumo de Drogas; (2016) Lesão Corporal, (2016) Vias de Fato / Agressão, (2017) Lesão Corporal, (2017) Vias de Fato/Agressão (2017) Tráfico Ilícito De Drogas, (2020) Lesão Corporal, (2021) Lesão Corporal.
Asnoticiasonline.com.br