|
|
|
| POLÃCIA |
Baleados no bairro Campestre são executados a tiros dentro do pronto-socorro de Itabira
17/01/2022ITABIRA(MG)- Após os adolescentes darem entradas no pronto-socorro Municipal, e viaturas passarem a realizar diligências a procura dos suspeitos dos disparos, já no período noturno dois indivíduos aproveitaram da falta de segurança na unidade de saúde, entraram no local com armas em punho fazendo ameaças a quem entrasse em suas frentes e foram até a sala vermelha e abrindo fogo contra os os dois adolescentes feridos anteriormente no bairro Campestre. Um deles foi executado com diversos tiros na região da cabeça, o segundo menor de 17 anos foi novamente baleado enquanto recebia atendimento médico.
De acordo com as informações, os autores após efetuarem os disparos entraram em um veículo escuro e fugiram em alta velocidade em direção ao bairro Pará. Viaturas da Policia Militar e Civil fazem ainda diligências na tentativa de obter maiores informações para elucidar este inacreditável crime ocorrido nesta noite de segunda-feira, 17 de janeiro de 2022, no pronto-socorro Municipal de Itabira.
Populares que estavam na recepção do pronto-socorro aguardando por atendimento médico, ficaram desesperados no momento dos tiros e saíram correndo para fora da unidade desesperados, alguns relataram que nunca tinham visto tanta crueldade e frieza por parte dos atiradores que estavam de caras limpas sem coberturas.
Alguns profissionais também saíram em pânico, relatando a falta de segurança em prestar o serviço de atender a quem precisa, devido tamanha violência por parte dos atiradores. A princípio foi repassado uma informação que outro homicídio teria acontecido na cidade, mas a Policia Militar não confirma tal informação e acredita em um fake News para tentar desviar as atenções das Polícias que estão em diligências e rastreamentos.
Por volta de 22h10min, a confirmação a morte dos dois adolescentes sendo João Vitor de Souza Gomes Jefferson Gabriel Martins Silva ambos de 17 anos, mortos executados dentro do pronto-socorro.
A ocorrência ainda está em andamento, traremos mais informações. Asnoticiasonline.com.br |
|
|