Coronel Fabriciano registrou nesta sexta-feira, 14 de janeiro de 2022, por volta de 21h20min, mais um homicídio consumado, o crime aconteceu na Rua Geraldo Rodrigues Soares, no bairro JK, Wanderson Gomes da Martins, de 43 anos, foi morto a tiros em um bar junto de amigos.

Foto: reprodução/ WhatsApp
De acordo com as informações a vítima Wanderson Gomes, que já tem passagens pela justiça por Porte de arma branca, Tráfico de drogas, e outras ocorrências, estava bebendo no bar, juntamente com um amigo, quando um indivíduo entrou no local com capuz na cabeça e arma em punho aproximou-se da vítima e atirou várias vezes, neste momento quem estava no bar saíram correndo.
Segundo informações, uma testemunha contou aos Militares que viu quando o indivíduo apontou o revólver em direção da vítima e o matou com vários disparos, que ficou caído ao solo, com intenso sangrando, ele já havia sido ameaçado de morte anteriormente.

Foto: reprodução/ WhatsApp
Um suspeito que havia feito ameaças a vítima, foi procurado pelos Militares durante diligências, ele estava em sua casa, mas negou qualquer participação na morte de Wanderson Gomes.
Um perito da Policia Civil compareceu no local do crime, onde constatou que a vítima tinha cinco perfurações sendo elas na face, região cervical, orelha, na axila direita e uma no braço direito, após término dos trabalhos técnicos liberou o corpo para uma funerária de plantão que o encaminhou para Instituto Médico Legal (IML).
Em consulta feita os Militares constataram que a vítima cumpriu pena de 4 anos por homicídio, e esta pode ter sido a motivação para esse crime que vai ser investigado pela Policia Civil.
Asnoticiasonline.com.br