Atiradores em uma motocicleta atiraram varias vezes em um homem no bairro Fênix em Itabira
ITABIRA(MG)- As ocorrências de tentativas de homicídio têm aumentado, na noite desta sexta-feira, 14 de janeiro de 2022, por volta de 20h40min, a Policia Militar registrou mais uma tentativa desta vez na Rua Dimas de Freitas antiga Rua “D” no bairro Fênix, um homem foi atingido por disparos de arma de fogo.

Segundo informações apuradas no local, os suspeitos aproximaram da vítima de 40 anos, que estava na porta de sua casa, os suspeitos estavam em uma motocicleta Honda Falcon e efetuaram vários disparos em seguida fugiram do local em alta velocidade tomando rumo ignorado, a vítima foi socorrida por populares rapidamente ao pronto-socorro Municipal. A motivação dos tiros ainda está sendo apurada pela Polícia. Informações são que a vitima foi atingida na perna, região da coxa, em seguida os autores atiraram contra a porta de vidro da casa da vitima, que negou a falar quem teria efetuado os disparos contra ele.
A perícia da Policia Civil compareceu ao local do crime, onde realizaram os trabalhos técnicos, recolhendo cerca de 15 capsulas deflagradas calibre 380 na entrada da casa. Viaturas realizaram intenso rastreamento pela região do fato a procura da motocicleta e autores dos disparos, mas até o momento ninguém foi encontrado, durante buscas na casa da vitima foram encontrado no interior foi encontrado uma balança de precisão, três pinos vazios e resquícios de maconha sobre uma cadeira, indicando que no local poderia esta acontecendo tráfico ilícito de drogas .

O homem novamente negou a dizer aos Militares ao ser perguntado sobre os autores, dizendo que não estaria em guerra com ninguém e que não possui desafeto, que acredita que os autores queriam apenas lhe dar um susto já que não lhe mataram e atiraram em sua perna.
Um boletim de ocorrência foi feito e encaminhado a Delegacia de Policia Civil, que vai instaurar um inquérito de investigação, caso alguém tenha maiores informações sobre a motivação e localização dos autores denuncie anonimamente através dos números 181 ou 190.
Asnoticiasonline.com.br