AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS VÍDEOS
Boa noite - Itabira, segunda, 22 de junho de 2026 Hora: 21:06

POLITÃCA
Prefeitura de São Gonçalo declara Situação de Emergência
12/01/2022

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, decretou na noite de ontem, 10, Situação de Emergência nas áreas do município atingidas pelas fortes chuvas que causaram anormalidades nos bairros e localidades que foram atingidos com intensidade pelas chuvas e escoamento das águas, ocasionando enxurradas, alagamentos, quedas de árvores, interrupção de energia elétrica e sistema de abastecimento de água, entre outros transtornos.

O decreto autoriza a mobilização de todos os órgãos municipais para atuarem sob a coordenação do Órgão Municipal de Proteção e Defesa Civil, nas ações de resposta ao desastre e reabilitação do cenário e reconstrução.








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2026. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: (31) 98883-9232
CONTATO
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.