Condutor e passageiro fogem feridos depois de colidir contra poste de iluminação no bairro Pedreira em Itabira
ITABIRA(MG)- Na tarde de sábado, 1° de janeiro de 2022, a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) empenhou uma equipe de Militares para que comparecesse na Rua Luiz Lott no bairro Pedreira, onde no local, moradores reclamavam sobre uma perturbação do sossego, um veículo estacionado na Rua estava com o som muito alto, incomodando toda vizinhança.
.jpg)
De imediato uma equipe de Militares foi ao endereço passado, onde o condutor foi orientado e se comprometeu baixar o som do carro, já em deslocamento pela rodovia MG- 462, no km 9 de responsabilidade do município desde ano passado, depararam com um veículo VW Gol placa GLL-8864, de cor cinza que colidiu fortemente contra um poste de iluminação no momento em que a viatura passava, sentido ao bairro Campestre, rapidamente os Militares desembarcaram para prestar socorro às vítimas, enquanto os ajudava e fazia contato pedindo por socorro, o condutor e um passageiro do banco da frente aproveitaram o momento e saíram correndo pela rodovia até a entrada do Corta Madeira, onde subiram na garupa de duas motocicletas e fugiram tomando rumo ignorado.
.jpg)
Uma das vítimas que segundo informações a vítima que teve ferimentos mais sérios recebeu atendimento por parte do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), equipe essa que passava pelo local naquele estante, ao qual foram solicitados pelos Militares para prestar atendimento ao ferido de 27 anos que permaneceu no local do acidente, ele sofreu um corte na cabeça, sentia dores no braço e tornozelo esquerdo, no local o poste ficou pendurado pelas fiações levando risco de tombar por completo na pista, os veículos estavam sendo desviados em um lado da pista. O trânsito no local funcionou no sistema de siga e pare.
.jpg)
Os Militares fizeram contato com responsáveis de uma empresa empreiteira da Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) para fazer os trabalhos a fim de reparar os possíveis danos que poderiam ser causados quanto ao poste tombado na pista.
.jpg)
Os Militares posteriormente fizeram contato com a vítima no pronto-socorro onde esse informou que o condutor do veículo era o Pimba morador também do bairro Pedreira, que o outro passageiro era seu irmão. Militares foram informados ainda que o veículo colidido teria saído da oficina há poucos dias, ele ficou completamente destruído. Os Militares intensificaram as diligências para chegar aos feridos que fugiram do local, o veiculo foi apreendido e removido ao pátio credenciando.
.jpg)
Asnoticiasonline.com.br