PM prende envolvidos após execução de um homem a tiros no bairro Industrial em Santana do ParaÃso
SANTANA DO PARAÍSO(MG)- Na madrugada deste sábado, 1° de janeiro de 2022, por volta de 2h, um jovem de 27 anos foi morto a tiros, na Rua Um no bairro Industrial em Santana do Paraíso, Maxwel Germano Sales, tinha ido a Praça para fumar maconha, quando foi morto, próximo ao Conjunto Habitacional conhecido como "Casinhas", ás margens da MG-232.
.jpg)
De acordo com as informações a Policia Militar foi acionada e compareceu ao local, onde depararam com a vítima caído ao chão com diversas perfurações provenientes de tiros, os Militares levantaram as informações que o autor dos disparos estava na companhia de outros três indivíduos e que fugiram após o crime em um veículo VW Gol da cor prata.
A perícia da Policia Civil compareceu ao local e constatou que Maxwel Sales, tinha várias perfurações pelo corpo, sendo na região da cabeça, tórax, pescoço e na mão, foram recolhidas ao chão três cápsulas calibre 380, após término dos trabalhos técnicos criminais o corpo da vítima foi entregue a uma funerária de plantão. Os Militares apuraram que a vítima estava sendo ameaçada de morte por um indivíduo de 37 anos, que frequenta a casa de uma tia na Rua Isaías, no bairro Canaã. Os Militares então com o apoio de várias equipes de Ipatinga, foram até o endereço, onde encontraram o veículo usado na fuga estacionado na casa, ao qual foi montado um cerco à residência.

O suspeito ao perceberem o cerco, os indivíduos fugiram por um matagal pulando vários muros e barrancos, sendo que um menor de 15 anos, alcançado e apreendido na Rua Amós, os outros indivíduos de 37, 35 e 19 anos, foram capturados em uma garagem abandonada na Rua Isaías e após horas de buscas incessantes, o último foi capturado dentro do matagal.
Os Militares realizando buscas pelo caminho por onde fugiram encontraram um revólver calibre 32, e na residência utilizada como esconderijo foram encontradas 39 munições intactas calibre 38 e cinco munições intactas calibre 32.
Todos os envolvidos no crime foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil onde as providências seriam tomadas.
Asnoticiasonline.com.br