Homem mata ex-companheira a facadas e suicida no primeiro dia do ano em Manhuaçu
MANHUAÇU(MG)- Na madrugada deste sábado, 1° de janeiro de 2022, por volta de 1h30min, a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu uma ligação anônima, através do número 190, relatando que um indivíduo estava agredindo sua mulher com golpes de facadas, na Rua Antônio de Pádua, bairro São Vicente.

Segundo informações rapidamente viaturas foram ao local onde depararam com a vítima Lucilene Fernandes Moreira, de 37 anos, caída já morta no chão, e o agressor, de 37 anos, que também teria se auto lesionado com a faca, sendo socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros Militar em estado grave, esse também não resistiu aos ferimentos e também acabou morrendo.
A perícia da Policia Civil compareceu ao local constatando cortes no pescoço, ombro e braço da vítima, eles apreenderam uma navalha, uma faca e o celular da vítima que estava na cena do crime. Durante a apuração dos fatos, familiares do autor contaram aos Policiais que o casal estava separado há dois anos.
Em uma consulta feita ao sistema informatizado de dados, os Militares constataram que eles possuíam registros de violência doméstica feitos nos anos de 2014 a 2020, inclusive que ele já havia descumprido medida protetiva de afastamento contra a mulher.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) onde seriam examinados pelo médico legista.
Asnoticiasonline.com.br