SIMONÉSIA(MG)- Na noite da última quinta-feira, 30 de dezembro de 2021, por volta de 19h30min, a Policia Militar de Simonésia, prendeu dois suspeitos de terem matado a tiros Peterson Sander Lima Prata, de 30 anos, na Avenida Joaquim Vicente Alves, no bairro Bonsucesso.
.jpg)
De acordo com as informações a Policia Militar foi acionada através de ligações de populares que diziam terem ouvido vários disparos de arma de fogo próximo de uma residência, e que um homem havia sido baleado no local, de imediato Militares compareceram no endereço passado onde depararam com a vítima gritando e sendo socorrida por sua mãe, e em seguida acabou não resistindo aos ferimentos e acabou morrendo.
Os Militares isolaram toda área do crime, durante apuração dos fatos receberam uma informação que os autores do homicídio seriam dois suspeitos de 19 e 24 anos, já conhecidos por envolvimento em crimes, que eles utilizando de uma motocicleta preta com a descarga livre, após cometerem o crime fugiram em alta velocidade sentido a cidade de Santana do Manhuaçu.
Após apurar todas as características e as roupas que ambos suspeitos usavam no momento do crime viaturas realizaram rastreamentos e diligências nas casas dos suspeitos aos quais foram encontrados e presos. durante conversa com os suspeitos os Militares tomaram conhecimento sobre a possível causa do crime, sendo que o suspeito de 24 anos, estar em relacionamento com uma mulher, que anteriormente manteve um relacionamento por cerca de 3 anos, com a vítima Peterson Prata que se encontrava preso e desde então não teve mais nada com a mulher.
Em verificação os Militares conseguiram localizar a arma usada nos disparos ela estava entre meios a uma lavoura de café, sendo esta recolhida e apreendida.
A perícia da Policia Civil compareceu realizou os trabalhos técnicos criminais, após término dos trabalhos, liberou o corpo para uma funerária de plantão, que o encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML) onde foi examinado por um médico legista e posterior entregue a familiares para que providenciasse o velório e sepultamento.
Os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil onde o Delegado de plantão tomou as providências cabíveis ao caso.
Asnoticiasonline.com.br