MARLIÉRIA(MG)- A Policia Militar de Marliéria registrou na noite da última terça-feira, 28 de dezembro de 2021, por volta de 22h15min, uma tentativa de homicídio em que a vítima de 14 anos, foi atingida por pelo menos sete disparos, na Rua Um, na localidade de Cava Grande.

De acordo com as informações ao serem acionado os Militares deslocaram até o local do fato, onde ao entrarem na residência onde a vítima estava depararam com o mesmo deitado no sofá consciente completamente ensanguentado, de imediato o colocaram na viatura para prestar os primeiros socorros, quando já iniciavam o deslocamento foram interceptados por uma ambulância da prefeitura local que o encaminhou para atendimento no Hospital Márcio Cunha, na unidade mais próxima de Timóteo.
Durante a apuração do fato uma testemunha contou que a vítima estava sentada do lado de fora da casa, quando um indivíduo chegou em uma motocicleta procurando por seu irmão, o suspeito pediu que o chamasse. Quando a vítima chegou, conversaram um instante momento que o autor disparou várias vezes contra o adolescente que mesmo ferido fugiu para sua casa, os ocupantes da motocicleta fugiram pela Rua Belo Horizonte, sentido a cidade de Timóteo.
Os Militares apuraram que no ano de 2016, o adolescente teria sido vitima de estupro de vulnerável, e que o autor do crime o teria ameaçado de morte, e que o suspeito dos disparos tem uma motocicleta idêntica à usada no crime.
Os Militares então foram até a casa do suspeito de 18 anos, no bairro Recanto Verde, onde um familiar confirmou a versão da testemunha que o suspeito tinha realmente uma motocicleta com as mesmas características da denunciada, mas que já havia vendido dias atrás.
A vítima deu entrada no pronto socorro do Hospital Márcio Cunha III em Timóteo, com duas perfurações no abdômen, quatro nas costas e uma nas nádegas, ele foi direto ao bloco cirúrgico.
A perícia da Policia Civil compareceu e realizou os trabalhos técnicos, recolheu sete cartuchos vazios de calibre.380 que estavam no local. Os Militares mantiveram as diligências na tentativa de identificar e localizar os envolvidos.
Asnoticiasonline.com.br