Bombeiros localizam corpo de mulher desaparecida desde o sábado de Natal em Ipatinga
IPATINGA(MG)- Os Bombeiros do Vale do Aço estavam à procura de Daniela Rodrigues da Cruz, de 35 anos, que se encontrava desaparecida desde sábado, 25 de dezembro de 2021, festividade do Natal, seu corpo foi encontrada nesta terça-feira (28) em uma localidade de difícil acesso na Estrada do Ipaneminha zona rural de Ipatinga.

De acordo com as informações os Militares do Corpo de Bombeiros lotados no 11º Batalhão, foram até o local do solicitante, onde tomaram conhecimento do desaparecimento da mulher, em conversa com companheiro da mesma de 38 anos, esse contou aos Militares que no último sábado (25) por volta das 22h, foi a última vez que os dois conversaram. Já no domingo (26) por volta de 5h30min, ao acordar percebeu a falta de sua companheira, que mandando mensagem via celular não obteve resposta então foi até sua casa, porém ela não foi encontrada lá. Ele contou que teria dormido na residência onde toma conta como caseiro, com a filha deles que tem apenas 7 meses de idade, e dois filhos da vítima e uma neta.

Que devido não ter encontrado a vítima este foi até a casa dela onde deixou lá o aparelho celular da mesma e um par de chinelos que encontrou no local. A Policia Militar, segundo informações do solicitante esteve no local ao qual foi relatado todo o ocorrido.

Depois de buscas pela região por volta de 16h15min, os Militares lograram êxito, utilizando um cão de faro e motocicletas nas buscas, onde em uma mata de difícil acesso conseguiram localizar o corpo na Estrada do Ipaneminha, foi necessário uso de uma maca de Sked pelos Bombeiros, para conseguir realizar a remoção do cadáver do local onde estava, O corpo de Daniela Rodriguez foi encontrado enterrado as margens de uma cachoeira do ribeirão Ipanema, a uma possibilidade do corpo ter sido jogado do alto da estrada no sábado e sido enterrado no domingo (26), após término dos trabalhos da Perícia Técnica da Policia Civil, que vai investigar o caso.

O companheiro da vitima Norberto Gomes da Costa, foi preso por suspeita de ser o autor do homicídio e da ocultação do cadáver. Pesam contra ele imagens de câmera de segurança onde ele é visto saindo e voltando em uma caminhonete da casa onde a vitima estava na noite de Natal. Os Militares conseguiram informações que o mesmo pretendia fugir da cidade nesta terça-feira, pois ele tentou contratar taxistas para que realizassem uma viagem com o mesmo, não conseguindo ele comprou uma passagem via aplicativo Buser onde deixaria Ipatinga por volta de 22h desta terça-feira.

Asnoticiasonline.com.br