Motorista de aplicativo e amarrado e tem o carro roubado durante assalto em João Monlevade
Um motorista de aplicativo, de 63 anos, foi vítima de assalto por volta das 18h30, dessa quinta-feira (16), em João Monlevade. O carro dele, um Honda/City, foi roubado e a vítima deixada, amarrada, em uma estrada vicinal, às margens da BR-381, trecho conhecido como Porteira Amarela, em São Gonçalo do Rio Abaixo.

Para a polícia a vítima contou que três autores, todos de cor clara aparentando serem menores de idade e usando máscaras, acenaram para ele quando passava pela avenida Wilson Alvarenga, e solicitaram uma corrida até o bairro Tanquinho II. Ao chegarem ao local um dos passageiros, de posse de uma arma branca tipo ‘’peixeira’’, anunciou o assalto tomando a direção do veículo e evadiu por uma estrada vicinal próximo a localidade de Porteira Amarela, onde teve suas mãos amarradas.
Além do veículo, os criminosos roubaram também um celular, documentos diversos e R$200,00.
Por volta das 22h a vítima conseguiu se soltar da corda e chegar às margens da BR-381 onde pediu socorro e foi levado por uma testemunha até ao quartel da PM.
De acordo com a polícia foi realizado rastreamento, porém nenhum suspeito foi preso até o momento e nem o veículo localizado.
BELL SILVA