PC prende mulher em João Monlevade por tentativa de homicÃdio contra o marido em coletivo
A Policia Civil de João Monlevade prendeu uma mulher de 39 anos, temporariamente suspeita de ser a mandante de uma tentativa de homicídio cometida contra seu marido. A prisão foi cumprida na última sexta-feira, 10 de dezembro de 2021, pela equipe da Delegacia Regional local.
.jpg)
De acordo com as informações na ocasião do crime dia 7 de outubro deste ano, na Avenida Amazonas no bairro Satélite, onde três adolescentes invadiram um ônibus coletivo no ponto final, e atacaram a vítima de 43 anos, com pauladas, no momento das agressões o motorista e testemunhas começaram a gritar por socorro, temendo serem reconhecidos, os menores fugiram correndo, durante a fuga, um dos adolescentes escorregou no degrau da porta de saída do ônibus e acabou caindo debaixo do coletivo.
Os outros dois foram apreendidos em flagrante por ato infracional e estão internados para cumprimento de medida socioeducativa.
Os jovens foram ouvidos pela polícia, que constatou a participação de um mandante. Por meio de investigações, foi verificado o possível envolvimento da mulher da vítima no crime, que teria motivação passional. A mulher foi encaminhada ao sistema prisional, onde está à disposição da polícia.