Corpo de Dentista de Itambé é encontrado parcialmente carbonizado em rede desativa da Copasa em Ribeirão das Neves
RIBEIRÃO DAS NEVES(MG)- Considerada desaparecida desde a última quinta-feira, 25 de novembro de 2021, o corpo da dentista Adriana Duarte Oliveira, de 47 anos, natural de Itambé do Mato Dentro, foi encontrado parcialmente carbonizado, dentro de uma rede desativada da Copasa, na noite desta sexta-feira (26) em um local ermo em Ribeirão das Neves.

A Polícia Civil que já investiga o caso confirmou neste sábado (27) que realmente o corpo que deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) é da dentista, o reconhecimento se deu por meio de impressões digitais, e também por familiares que a reconheceram, Adriana Oliveira, tinha uma tatuagem na perna esquerda e alguns pertences pessoais que estavam juntamente com a dentista e foram reconhecidos.
Durante os trabalhos técnicos da perícia da Policia Civil no carro de Adriana Oliveira, um Mitsubishi Pajero, foram encontradas guimbas de cigarro, segundo informações ela não era fumante. A motivação do crime pode ter sido passional.

Segundo informações Adriana Oliveira, atendia em um consultório na Região do bairro Venda Nova em Belo Horizonte muito próximo de Ribeirão das Neves, uma colega de trabalho contou a Policia que na quinta-feira (25) ela e a vítima saíram juntas do trabalho e foram para a Rua Mármore, no bairro Santa Tereza, onde a dentista participou de uma cirurgia, a secretaria disse ainda que logo após término da cirurgia a dentista pediu para que ela voltasse de aplicativo, porque ela iria resolver algo. Já no dia seguinte a dentista não apareceu ao trabalho, permanecendo desaparecida.
As causas da morte ainda serão investigadas pela Delegacia Especializada de Homicídios de Ribeirão das Neves. Quem tiver alguma informação que ajude a solucionar o crime pode fazer denúncia anônima pelo telefone 181 ou 190, não precisa se identificar.
Asnoticiasonline.com.br