MANHUAÇU(MG)- No último sábado, 13 de novembro de 2021, a Policia Militar de Manhuaçu registrou mais um homicídio na cidade, José Henrique Pereira, 38 anos mais conhecido no local por “Boquinha" foi morto a tiros depois de deixar um bar e seguir sentido uma ponte dois indivíduos em uma motocicleta o executaram na localidade de Ponte do Silva.
.jpg)
De acordo com as informações, após receber o acionamento via Central de Operações (COPOM), Militares foram para a localidade de Ponte do Silva, onde depararam com o corpo da vítima caído ao chão já sem vida próximo ao bar. De imediato os Militares isolaram toda área do crime, e acionaram o Corpo de Bombeiros que também compareceu, mas só puderam constatar que o homem já estava morto. Em contato com populares que estavam no bar esses contaram que estavam no local onde beberam e conversaram com a vítima que ao sair do estabelecimento comercial e seguir sentido uma ponte foi surpreendido por dois ocupantes de uma motocicleta e que o garupa abriu fogo contra a vítima que tentou correr, mas acabou caindo antes de retornar ao bar. Militares apuraram várias versões na localidade rural de Córrego do Pacheco, sentido à Luisburgo.
O perito da Policia Civil constatou oito perfurações pelo corpo da vítima, todos provenientes de arma de fogo, sendo quatro nas costas, duas no ombro direito, uma no antebraço esquerdo e uma na cabeça do lado esquerdo. Após os trabalhos, o corpo foi liberado para uma funerária de plantão. No local os Militares encontraram câmeras, mas segundo o proprietário elas não estavam gravando.
Os Militares fizeram consulta sobre a vítima e constataram que Boquinha teria se envolvido em um crime de homicídio na zona rural da cidade de Luisburgo em 2010, que sua morte pode estar ligada a este fato. Quem tiver informações que possam ajudar a elucidar o crime ligar 181 ou 190 não precisa se identificar.
Asnoticiasonline.com.br