Homem é morto com tiro por desafeto quando entregava lanche em Beco no bairro São Bernardo em Santa Bárbara
SANTA BÁRBARA(MG)- Homem é morto em um beco no bairro São Bernardo durante entrega de lanche; Fernando Jesus da Silva Soares, de 24 anos, foi morto com um tiro à queima roupa, por volta de 22h, na noite desta sexta-feira, 12 de novembro de 2021.
.jpg)
De acordo com as informações, uma testemunha contou aos Militares que Fernando Soares, havia recebido um pedido via telefone e saído para fazer uma entrega na Rua Industrial no bairro São Bernardo, sendo que este pedido teria sido feito por um morador do bairro Corguinho, ao chegar no local foi baleado.
Os Militares isolaram toda área do crime, em seguida iniciaram o processo de verificações de toda área, verificaram os sistemas de câmeras de segurança de algumas casas, em uma destas verificações constataram que um suspeito posicionou na esquina da Rua Adelino de Paula com o Beco Industrial, em seguida caminhou sentido a vítima que estava no fim do Beco, onde atirou contra ele, após disparo fugiu a pé sentido a Travessa Dimissiana.
A vítima até foi socorrida pela a equipe do Resgate Voluntário da Estrada Real (REVER), mas devido a complicações de uma parada cardiorrespiratória acabou morrendo em deslocamento ao hospital.
Os Militares reconheceram o autor de 28 anos, esse é vizinho ao local do crime. Em diligência abordaram o suspeito que autorizou que busca fosse realizada em sua casa, onde em meio a roupas espalhadas no quarto foi encontrada uma munição calibre. 32. Ao suspeito foi dada voz de prisão por posse ilegal de munição de uso permitido, ele foi encaminhado à sede da fração da Policia Militar de Santa Bárbara.

Durante conversa com o suspeito esse acabou revelando a autoria do crime, que a motivação seria devido às constantes agressões sofridas por parte da vítima, por isso quando viu que ele entrou no beco, efetuou um disparo contra ele. Que ele usou uma garrucha e em seguida a dispensou em um monte de entulho, foi feita uma busca no local, mas a arma não foi localizada.
O suspeito foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil responsável pelas providências, uma munição calibre. 32, e um conjunto de uniforme cor azul com faixas reflexivas, um aparelho de telefone celular foram apreendidos.
Asnoticiasonline.com.br