ITABIRA(MG)- Na noite do último sábado, 6 de novembro de 2021, por volta de 18h, a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu uma solicitação para que Militares deslocasse até a rodovia MGC-120 na localidade da Rocinha onde uma um homem relatava ter sido vítima de roubo em que bandidos levaram baterias de caminhões.

Rapidamente viaturas foram para o local onde a vítima de 48 anos, relatou que ao descer de um caminhão da empresa em que trabalha, foi rendido por bandidos que mandaram que ele não se virasse e nem olhasse para eles, se não o mataria, um dos bandidos ainda colocou uma arma em seu rosto determinando que ele deitasse ao chão mantendo a arma apontada para ele, enquanto isso os outros bandidos retiravam as baterias dos caminhões. A vítima contou que os ladrões fugiram do local para fazer a comunicação do roubo.
Segundo informações a vítima só conseguiu fazer comunicação com a empresa, quando os funcionários do segundo turno chegaram para trabalhar, só assim conseguiu acionar a Policia Militar.
Foi verificado pelos Militares que o local não possui sistema de monitoramento por câmera e nem iluminação adequada, a vítima não soube repassar nenhuma das características dos bandidos.
Viaturas realizaram rastreamento nas imediações dos bairros Pedreira e Nova Vista, mas não obtiveram êxito em prender ninguém, quem tiver informações que possam ajudar a localizar os produtos roubados ligar 181 ou 190 não precisa se identificar.
Asnoticiasonline.com.br