Corpo de adolescente é encontrado com vários disparos de arma de fogo em Timóteo no Vale do Aço
TIMÓTEO(MG)- O adolescente Tairon Faustino dos Santos, 17 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo, depois de ser acusado e advertido, sobre furtos ocorridos nos bairros, Limoeiro e Recanto Verde em Timóteo.
.JPG)
De acordo com as informações a Policia Militar foi acionada por volta de 14h10min, da última sexta-feira, 5 de novembro de 2021, a comparecer na Estrada de acesso ao bairro Licuri em Timóteo, onde havia um corpo de jovem às margens da estrada no meio do mato, sem vida e com intenso sangramento. De imediato viaturas foram ao local onde depararam com o corpo conforme relato do denunciante. A perícia da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local, onde o perito realizou os trabalhos técnicos e constatou que a vítima se encontrava com diversas perfurações de projéteis de arma de fogo na cabeça, nuca e tórax, totalizando aproximadamente seis disparos.
No local o perito ainda recolheu três projéteis de calibres distintos. O corpo do adolescente foi recolhido por uma funerária de plantão. Durante diligência para apurar o fato, Militares foram até a residência da mãe da vítima, que relatou que seu filho havia saído de casa por volta de 13h da quinta-feira (4) sendo visto à noite no bairro Recanto Verde, mas não sabia mais de seu paradeiro.
Os Militares questionaram a mulher sobre o possível autor, ela contou que seu filho estava com diversas dívidas de drogas, além de possuir diversos inimigos no bairro. Que tinha conhecimento que Tairon Faustino devia drogas na rua Candeia, no bairro Limoeiro. Que indivíduos moradores do bairro Prainha em Coronel Fabriciano estiveram no bairro Limoeiro procurando por ele. E que há aproximadamente uma semana ela tomou conhecimento que seu filho estava em um bar e um indivíduo teria ameaçado seu filho dizendo que ele estava cometendo diversos furtos no bairro limoeiro e recanto verde e que se ele não parasse ia matá-lo.
O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde foi examinado por um médico legista, o caso está sendo investigado pela Policia Civil.
Asnoticiasonline.com.br