Morre a rainha da sofrência MarÃlia Mendonça em queda de avião em Caratinga MG
CARATINGA(MG)- Morre a rainha da sofrência Marília Mendonça, ela está entre as vítimas fatais do acidente aéreo ocorrido na tarde desta sexta-feira, 5 de novembro de 2021, o acidente aconteceu nas proximidades da Pousada Rodrigo Godinho, na zona rural de Piedade de Caratinga em Minas Gerais, na região do Vale do Rio Doce.

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) confirmou que o avião em que a cantora estava, caiu nas rochas ao lado de uma cachoeira a cerca de 500 metros do Aeroporto Regional de Ubaporanga.
Segundo informações os Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados por volta de 15h30min, no local também compareceram socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chamado para o resgate, viaturas da Policia Militar também compareceram.
Um helicóptero do Corpo de Bombeiros foi para o local, para ajudar no transporte das vítimas, segundo as primeiras informações extraoficiais, no avião além da cantora havia ainda outras quatro pessoas, totalizando até o momento três mortes.
A perícia técnica da Polícia Civil já está no local realizando os trabalhos periciais. A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) confirmou que o avião estava em situação regular e que vai investigar a causa do acidente.
Marília Dias Mendonça, 26 anos, foi uma cantora, compositora e instrumentista brasileira, um dos nomes de maior repercussão e influência na música nacional, nascida em 22 de julho de 1995, na cidade de Cristianópolis, Goiás, ela deixa um filho.
No avião ela estava na companhia de seu produtor Henrique Ribeiro e de seu tio e também assessor Abicieli Silveira Dias Filho, ela seguia com destino a Caratinga, onde faria uma apresentação.
Por volta das 16h30, a assessora de imprensa da cantora chegou a informar a imprensa que a cantora e todos que estavam no avião já teriam sido resgatados e estavam bem. Na mesma data, às 17h45, em nota oficial, a morte da cantora foi confirmada pela sua acessória de imprensa. O acidente ocasionou a morte de todos os tripulantes incluindo o piloto e o co-piloto da aeronave