AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS VÍDEOS
Boa madrugada - Itabira, domingo, 22 de fevereiro de 2026 Hora: 02:02

POLÃCIA
Covarde é denunciado por jovem agredida violentamente em Itabira
04/11/2021

No dia 25 de novembro comemora-se o Dia Internacional de Luta Contra a Violência à Mulher. A data foi escolhida para homenagear as irmãs Mirabal (Pátria, Minerva e Maria Teresa), dominicanas que ficaram conhecidas como Las Mariposas e se opuseram à ditadura de Rafael Leónidas Trujillo sendo assassinadas em 25 de novembro de 1960.

Com a aproximação desta data, mais um covarde sai do casulo e mostra sua garra, sem dó ou piedade, agredir com socos e tapas uma mulher, por qual motivo se é que existe motivo como condição para tamanha violência.

A Policia Militar registrou na manhã desta quarta-feira, 3 de novembro de 2021, mais um caso de agressão contra mulher após uma jovem, de 21 anos, utilizar de sua rede social Instagram para denunciar as agressões sofridas pelo namorado em Itabira. A comoção com o ocorrido foi total pelos grupos e ganhou uma grande repercussão na rede social.

De acordo com as informações o namorado de 25 anos, suspeito das agressões não foi encontrado pelos Policiais quando procurado. A jovem relatou aos Militares que as agressões aconteceram na noite da última terça-feira (2), depois que começaram uma discussão, ela foi agredida com vários socos e tapas, que deixaram diversos hematomas no rosto, no pescoço e sangramento no nariz.

Segundo informações, o homem ainda chegou a levar a vítima para a casa de um familiar em Belo Horizonte, tentando assim encobrir seu ato violento, mas um parente ao perceber e tomar conhecimento do ocorrido trouxe a agredida de volta para Itabira, para que tomassem as providências cabíveis. A jovem foi até o pronto socorro onde recebeu atendimento médico. Uma ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) da Polícia Civil no bairro Praia, que já investiga o caso. 

 

O Delegado Helton Cota Lopes faz um apelo a todas as mulheres que estejam sendo agredidas, que procure a Delegacia Regional da Policia Civil e não se cale, porque esta é a única forma de combater os casos de feminicidio e violência contra a mulher.

Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180 presta uma escuta e acolhida qualificada às mulheres em situação de violência. O serviço registra e encaminha denúncias de violência contra a mulher aos órgão competentes, bem como reclamações, sugestões ou elogios sobre o funcionamento dos serviços de atendimento.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2026. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: (31) 98883-9232
CONTATO
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.