Adolescente pode ter morrido de overdose quando era socorrida pelo SAMU no bairro Juca Rosa em Itabira
ITABIRA(MG)- A Policia Militar registrou no último domingo, 31 de outubro de 2021, um caso de possível overdose no bairro Juca Rosa, de acordo com as informações uma mulher foi até o 2° Pelotão no bairro Praia, onde relatou que sua filha de 17 anos estava no necrotério do hospital Nossa Senhora das Dores depois de levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo com as informações a mulher relatou aos Militares que sua filha por volta de 20h30min, do último sábado (30) foi até a casa de sua tia. Quando por volta de 8h40min da manhã do domingo (31) recebeu uma ligação de telefone dizendo que vizinhos ouviram alguém pedindo por socorro e quando foram ver a encontraram na calçada recebendo atendimento por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizando o atendimento. A menor não resistiu e acabou morrendo na ambulância.
Segundo informações a adolescente foi levada para o necrotério do hospital Nossa Senhora das Dores. Na unidade de saúde a mulher recebeu a notícia da morte de sua filha, então foi até o necrotério para fazer a liberação de seu corpo para ser velada e sepultada. A mulher recebeu um relatório médico constatando que a paciente foi encontrada já em parada cardiorrespiratória e estava na companhia de outras três pessoas que disseram que a vítima teria feito uso de drogas como cocaína, maconha, Loló e ingerido bebida alcoólica durante a noite.
A mãe da vítima foi orientada a procurar a Policia para registrar uma ocorrência como fez, ao procurar o Pelotão. Uma ocorrência foi encaminhada a Policia Civil que deve investigar o caso.
Asnoticiasonline.com.br