TIMÓTEO(MG)- Na noite desta terça-feira, 26 de outubro de 2021, por volta de 21h45min a Policia Militar de Timóteo registrou mais um homicídio, o fato aconteceu na Rua Patativa, no bairro Macuco, onde Alexandre de Souza Guimarães, 37 anos, foi morto a tiros por um desafeto de 19 anos.
.jpg)
Fotos rede social
De acordo com as informações duas testemunha de 18 anos, esposa da vítima relatou que se encontrava em sua residência quando o casal foi surpreendido por um indivíduo encapuzado que invadiu a casa e foi até Alexandre Souza efetuando vários disparos contra ele, que naquele momento tentou correr até ela, mas o bandido mandou que ela não interferisse se não atiraria nela também, para não morrer ela afastou e o atirador executou a vítima no local.
Segundo relato da esposa da vítima, após os tiros o autor fugiu correndo tomando rumo ignorado, não sabendo informar se ele chegou ao local de moto ou carro. A Policia apura informações que dão conta que dias atrás a vítima teria ido a trabalho na localidade de Jaguaraçu e que lá ele teria se envolvido em uma confusão. Que ele tinha envolvimento em várias outras confusões.
Um perito da Policia Civil compareceu ao local do crime onde realizou os trabalhos técnicos, recolhendo um projétil, não tendo assim a definição de qual calibre seria, um frasco com duas pedras de crack e ainda o celular da vítima, ele constatou que a vítima tinha cinco perfurações pelo corpo.
A Policia depois de varias verificações e levantamentos de informações conseguiu identificar a autoria do crime, se tratando de um indivíduo de 19 anos, sobrinho da esposa da vítima, com quem a vítima teria se desentendido e o agredido na ocasião em que estava trabalhando em um sítio em Jaguaraçu, e por isso o jovem teria jurado vingança.
Apuraram também que o autor dos disparos no momento da fuga, fugiu em uma motocicleta Honda Twister de cor preta onde um comparsa o aguardava.
Todos os envolvidos no caso foram conduzidos para prestarem esclarecimentos ao Delegado de plantão, o autor ainda é procurado pela Policia quem tiver informações de seu paradeiro ligue 181 ou 190 não precisa se identificar.
Asnoticiasonline.com.br