Uma colisão entre uma motocicleta e um veículo na noite deste domingo, 17 de outubro de 2021, por volta de 20h10min, resultou na morte de Jenifer Cristina Miranda, 18 anos, garupa da moto, no momento do acidente na Avenida Lucinda Libânio Moreira dos Santos no bairro São Vicente em Santa Barbara.

Foto rede social
De acordo com as informações no momento em que os Militares chegaram ao local do acidente de trânsito depararam com os dois veículos e os dois ocupantes caídos ao chão, sendo o condutor a passageira da moto, ambulâncias foram acionadas e compareceram e prestaram os primeiros socorros às vítimas que foram levadas ao hospital Santa Casa Nossa Senhora das Mercês. Pouco tempo depois tomaram conhecimento que a vítima que estava na garupa da motocicleta não resistiu e acabou morrendo, o condutor da moto sofreu apenas ferimentos leves.
Durante conversa com o condutor do veículo de 20 anos, esse contou aos Militares que ia atravessar o cruzamento da pista de baixo para a pista de cima na Avenida Lucinda Libâneo, em seu veículo VW Gol de cor prata, placas de São Domingos do Prata, que ao parar seu veículo olhou para os lados, não vendo nenhum veículo se aproximando, iniciou a manobra para completar o acesso à pista de cima, deparou com uma motocicleta que apareceu em alta velocidade, ele até freou, mas não conseguiu evitar o impacto, que resultou na queda de ambos os ocupantes.
O condutor relatou ainda aos Militares não ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e que o veículo se encontrava com a documentação irregular. Após confirmação via sistema informatizado da Policia o condutor foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil para prestar esclarecimentos.
Em contato com o condutor da motocicleta Honda CG 160 FAN, de cor preta, placa de Santa Bárbara, este relatou que transitava pelo local, quando repentinamente o veículo atravessou a Avenida sem perceber do perigo, ele não conseguiu desviar do veículo, vindo a colidir fortemente contra a lateral direita do carro, que ele e sua namorada foram arremessados na pista.
O local do acidente de trânsito foi preservado até a chegada da perícia da Policia Civil que realizou os trabalhos técnicos.
O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado. A motocicleta foi liberada para um condutor devidamente habilitado.