AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS VÍDEOS
Boa madrugada - Itabira, domingo, 22 de fevereiro de 2026 Hora: 04:02

POLÃCIA
PM é recebida a tiros prendem suspeitos e armas no bairro Santa Cecilia em João Monlevade
26/09/2021

JOÃO MONLEVADE(MG)- Na tarde da última quinta-feira, 23 de setembro de 2021, por volta de 16h45min, Militares foram vítimas de tentativa de homicídio, no bairro Santa Cecília em João Monlevade, onde os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra os Policiais.

De acordo com as informações, o fato aconteceu na Rua Montes Claros no bairro Santa Cecília, durante um patrulhamento de rotina, os Militares avistaram alguns suspeitos em uma pedra no meio do pasto. Os Militares ao deparar com aquela situação passaram a observar toda área, vem entrava e saia, foi observado pelos Policiais que os suspeitos estavam portando armas de fogo.

Segundo informações os Militares realizaram um cerco na região, no momento em que decidiram aproximar, os indivíduos ao avistarem os Policiais efetuaram vários disparos em direção aos Militares, que de imediato responderam a injusta agressão, não sendo nenhum indivíduo atingido.

Os Militares então conseguiram realizar as prisões dos envolvidos de 26, 25, 23, 18 e a apreensão de um de 16 anos, deles três indivíduos portavam armas de fogo no momento do cerco feito. Foram apreendidas uma Pistola calibre 9mm, dois revólveres calibres 32 e 38, sete munições 9mm, quatro munições. 38 e seis munições .32, um tablete de maconha, duas plantas da mesma droga, dois papelotes de cocaína, três celulares, um caderno de anotações, cerca de R$208,85, três lâminas e diversas embalagens plásticas.

Todo material juntamente com os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil que tomou as providências cabíveis ao caso.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2026. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: (31) 98883-9232
CONTATO
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.