De acordo com as informações, o suspeito já é conhecido no meio Policial por outras ocorrências de tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Em verificação na área denunciada por populares, devido à presença constante de indivíduos que procuram o suspeito na intensão de comprar entorpecentes. Utilizando o cão de faro Comaf, os Militares conseguiram encontrar próximo de uma residência em construção que fica de frente para uma extensa mata nativa, três pedras de crack ainda bruta para serem fracionadas, um tablete de pasta base de cocaína pesando aproximadamente 50 gramas, 20 papelotes de cocaína já prontos para serem comercializados.

No momento da verificação das denúncias, não foram encontrados o suspeito e nem seus comparsas nas proximidades do local, quem tiver se sentindo incomodado com aglomeração de indivíduos suspeitos próximos de suas residências, denuncie 181 ou 190 que a Policia vai fazer a verificação do fato denunciado.

Todo material apreendido juntamente a um boletim de ocorrência relatando todos os fatos foi entregue na Delegacia de Policia Civil responsável em investigar o caso.
Participaram da ocorrência o Tenente Hebert, o Sargento Oliveira, Cabo Roberto, Soldados Lopes, Jonas e o cão de faro Comaf.