Novamente a cidade de Timóteo registrou mais um homicídio, desta vez na Avenida Alexandre Torquetti, próximo ao trevo da ponte nova no bairro Alegre, Mauricio Neves Nascimento, de 74 anos, foi agredido e esfaqueado por um indivíduo de 29 anos, que fugiu em uma bicicleta, mas foi preso pela Policia Militar, na manhã desta quinta-feira, 16 de setembro de 2021.

Redes sociais
De acordo com as informações depois do crime por volta de 10h, o suspeito de 29 anos, fugiu em uma bicicleta sentido ao centro da cidade de Coronel Fabriciano, ele atravessou a ponte que divide as duas cidades, mas foi perseguido pelos Militares que o abordaram e fizeram sua prisão, com ele foi encontrado um cabo de faca com a lâmina quebrada suja de sangue, suas pernas estavam sujas também de sangue.
Segundo informações, durante conversa com os Militares o suspeito relatou que teve uma desavença antiga com a vítima no bairro Alipinho em Coronel Fabriciano, onde foi ameaçado pela vítima. Que nesta data ele atravessou a ponte onde deparou com a vítima no trevo em Timóteo, onde desferiu vários golpes de faca e agressões físicas contra seu desafeto, por vingança.

Redes sociais
No local do crime o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou que a vítima já estava morta. A perícia da Policia Civil compareceu ao local, realizou os trabalhos técnicos criminais, onde constatou cerca de 15 perfurações de facadas pelo corpo da vítima, sendo na região do tórax, abdômen, braços, ombros, costas e lesões no rosto. A lâmina da faca usada pelo suspeito se encontrava presa nas costas da vítima.
No momento em que o suspeito foi conduzido ao ponto de registro de ocorrência, familiares do suspeito compareceram ao local e informaram que ele estava tratamento psiquiátrico no "CASAN" em Coronel Fabriciano desde o ano de 2012, apresentando um quadro clínico de esquizofrenia, com surtos psicóticos, alegaram que ele estava sendo acompanhado por médico psiquiatra e fazendo uso de remédios controlados e que ele possui um laudo médico. Em seguida o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de plantão onde as providências foram tomadas.
Asnoticiasonline.com.br