CARATINGA(MG)- Mais um homicídio foi registrado em Caratinga, desta vez a vítima foi Bruno Rodrigo dos Reis, 24 anos, o fato aconteceu na Rua Manoel Gonçalves Castro, no bairro Esplanada, na manhã deste domingo, 5 de setembro de 2021, por volta de 7h55min, próximo à porta da Igreja católica.
.jpg)
Foto ilustração As
De acordo com as informações, a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu ligações informando que um indivíduo estava caído com ferimentos pelo corpo depois de ser baleado em um bar próximo a porta da Igreja católica. Rapidamente uma equipe de Militares foi para o local onde deparou com uma aglomeração de pessoas no interior do bar, onde a vítima caída inconsciente com intenso sangramento, o corpo tinha marcas de perfurações provocadas por arma de fogo. Em verificação a área do local do crime os Militares encontraram na calçada um projétil que foi recolhido e entregue a perícia da Policia Civil que também compareceu ao local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até foi acionado, mas devido o corpo já estar sem vida não compareceu.
O perito realizou os trabalhos técnicos criminais no local onde liberou o corpo para uma funerária de plantão que o encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML). Testemunhas contaram aos Militares que Bruno Rodrigo entrou no estabelecimento comprou um refrigerante, momento em que chegou um indivíduo encapuzado que desceu de um veículo foi até o jovem e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, em seguida fugiu entrando no carro e tomando rumo ignorado. No local a lei do silêncio imperou mais uma vez ninguém viu nada que ajudasse a Policia na elucidação do caso.
Foi verificado pelos Militares que a vítima já possuía envolvimento com o tráfico de drogas como também homicídio, em registros de ocorrências passadas. Foi também apurado que a vítima tinha muitos desafetos. Foi recolhido e encaminhado a Delegacia certa quantia em dinheiro e o aparelho celular da vítima que pode ajudar na investigação do crime.
Em uma câmera de monitoramento nas imediações do local do crime foi visualizado pelos Militares que o autor dos disparos desceu de um veículo GM Corsa Hatch de cor azul, após realizar uma varredura pelas proximidades, foram detectadas câmeras de monitoramento.
Com a identificação da placa do veículo, Militares realizaram diligências a três possíveis proprietários do veículo que foi vendido e revendido para um quarto indivíduo suspeito de ter saído da cadeia recentemente e possui diversas passagens pela justiça, esse não foi encontrado pelos Policiais nem o veículo.
A Policia conta com a colaboração da população através de denúncias através do 181 ou 190 a pessoa não precisa se identificar.
Asnoticiasonline.com.br