Chapa mata colega com golpes de facadas por causa de coxinha em Santa Rita de Minas
SANTA RITA DE MINAS(MG)- Por volta de 18h30min, desta sexta-feira, 13 de agosto de 2021, as margens da BR-116 dentro do pátio de um posto de combustível de Santa Rita de Minas, um homem de 27 anos, iniciou uma discussão por causa de uma coxinha, onde acabou tirando a vida de Ronildo Lana Cândido, 34 anos, com golpes de facadas.
.jpg)
De acordo com as informações a Policia Militar foi acionada por funcionários do posto de gasolina, onde de imediato compareceram ao local, deparando com a vítima já sem vida, completamente esfaqueado no chão, os Militares conseguiram ainda prender o autor do crime em flagrante na cena do homicídio. Durante apuração dos fatos tomaram conhecimento que os envolvidos são naturais de Manhuaçu, que ambos prestaram serviço juntos como Chapas em um armazém em Caratinga no Vale do Aço, que durante a viagem de retorno a cidade de origem, o condutor dono do armazém que havia os contratado parou em um posto de combustível, ambos já estavam exaltados discutindo entre eles, que após almoçarem juntos passaram a fazer uso de bebida alcoólica.
.jpg)
Segundo informações em um momento durante a realização de um lanche o autor teria esbarrado na vítima, momento em que sua coxinha caiu no chão, a vítima teria ficado nervoso, e tentando obriga o autor a pegar o salgado no chão, que então iniciaram uma discussão, que a todo instante, a vítima lhe provocava durante o trajeto, ambos já estavam embriagados e bastante exaltados. Que no momento em que pararam no posto para a realização do abastecimento do veículo, a vítima passou a fazer ameaças ao autor, com um pedaço de madeira tentou agredir o autor que já de posse de uma faca tentava evitar, mas depois de várias ameaças acabou desferindo golpes contra as costas de Ronildo Lana, que acabou caindo ao chão onde foi esfaqueado até a morte.
.jpg)
Toda ação do autor foi gravada por ele e também pelo sistema de monitoramento de câmeras do posto de combustível, a perícia da Policia Civil, compareceu no local do crime onde realizou os trabalhos técnicos criminais, a faca do crime foi localizada e apreendida. O autor foi levado a uma unidade de saúde para receber atendimento médico devido uma lesão na mão esquerda, em seguida foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil onde permaneceu preso sendo deslocado para uma unidade prisional em seguida.
Asnoticiasonline.com.br