AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS VÍDEOS
Boa madrugada - Itabira, domingo, 22 de fevereiro de 2026 Hora: 05:02

POLÃCIA
Ex-presidiário é morto a tiros no portão de sua residência na zona rural de Luisburgo
03/08/2021

LUISBURGO(MG)- Ex-presidiário é morto a tiros no portão de sua residência na localidade rural Córrego Gameleira, na cidade de Luisburgo, Diogo de Almeida, 36 anos, tinha acabado de chegar ao local quando foi atingido por vários disparos vindos possivelmente de um cafezal em frente sua casa.

De acordo com as informações no final da tarde do último domingo, 1° de agosto de 2021, por volta de 17h55min, a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu ligações relatando que um homem havia sido baleado no Córrego da Gameleira e que este seria Diogo de Almeida. De imediato as viaturas do turno foram ao local e depararam com a vítima caída já sem sinais de vida. Os Militares apuraram que a vítima estava em um almoço de família, momento em que saiu em seu veículo na companhia de uma testemunha do crime, para comprar cerveja, quando retornou entrou com seu veículo na garagem da residência, a testemunha entrou na casa com as cervejas, e Diogo Almeida foi fechar o portão, então apenas escutaram disparo de arma de fogo, em seguida a vítima entrou na residência com a mão no pescoço, com intenso sangramento e caiu no chão.

A amásia da vítima alegou a mesma versão da primeira testemunha, que ambos não viram nenhum veículo próximo à residência, nem os autores do crime, eles acreditam que o autor ou autores estavam embrenhados na lavoura de café em frente ao portão da residência, que na noite do sábado (31) percebeu movimentações estranhas próximo a residência, que na ocasião o cachorro não parava de latir próximo a entrada do portão, que a vítima chegou até mesmo a sair na porta para ver o que estava acontecendo.

A perícia da Policia Civil foi acionada e compareceu ao local onde realizou os trabalhos técnicos criminais, foram recolhidos dois aparelhos celulares que estavam caídos próximo ao corpo da vítima, após termino o corpo foi liberado para uma funerária de plantão que o encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML) local.

Os Militares apuraram através de consultas ao sistema informatizado de dados pessoais, que Diogo Almeida tinha envolvimento em vários crimes contra a vida e contra o patrimônio, ele estava preso, tendo ele saído do presídio na última sexta feira, 30 de julho de 2021. O caso agora será investigado pela Policia Civil.  

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2026. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: (31) 98883-9232
CONTATO
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.