AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS VÍDEOS
Boa madrugada - Itabira, domingo, 22 de fevereiro de 2026 Hora: 05:02

POLÃCIA
Homem é executado em frente família no Distrito de São Cândido em Caratinga
02/08/2021

CARATINGA(MG)- Na manhã deste domingo, 1° de agosto de 2021, por volta de 8h40min a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) de Caratinga recebeu ligações informando que na Rua José Garcia Rodrigues, no Distrito de São Cândido, um homem havia sido morto com disparos de arma de fogo.

De acordo com as informações viaturas foram ao local onde depararam com o corpo de Joanas de Oliveira Santos, 35 anos, conhecido por "Cabelo" caído ao chão já sem vida, durante a apuração um familiar contou aos Militares, que eles estavam na porta da casa de um vizinho conversando, momento em que surgiu dois indivíduos que foram na direção da vítima, quando um deles sacou de uma arma e efetuou vários disparos na direção de Joanas Santos, que tentou fugir correndo, mas foi atingido nas costas. A vítima caiu ao chão onde recebeu outros disparos de execução, em seguida os autores fugiram do local, pela mesma direção de onde vieram.

Testemunhas contaram que os autores não são moradores do Distrito de São Cândido. A perícia da Policia Civil compareceu e realizou os trabalhos técnicos, relatando que possivelmente a vítima foi atingida por seis disparos em regiões diversas pelo corpo da vítima. 

Ao término dos trabalhos o corpo foi liberado para uma funerária de plantão que o encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML) onde foi examinado por um médico legista. Viaturas intensificaram o rastreamento na tentativa de localizar os autores, mas estes não foram encontrados, o caso vai ser investigado pela Policia Civil.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2026. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: (31) 98883-9232
CONTATO
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.