AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS VÍDEOS
Boa madrugada - Itabira, terça, 23 de junho de 2026 Hora: 02:06

POLITÃCA
Prefeitura de São Gonçalo amplia Feira dos Produtores com mais 10 barracas
Próxima edição será no dia 5 de agosto 16/07/2021

Após o sucesso no retorno da tradicional Feira dos Produtores, na última semana, com quase 80% dos produtos comercializados, deixou consumidores e feirantes bastante confiantes para as próximas edições. Pensando nisso, a Prefeitura adquiriu mais dez barracas para atender um maior número de agricultores familiares, microempreendedores individuais e artesãos para expor e comercializar sua produção aos são-gonçalenses.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico continua cadastrando produtores interessados em conseguir uma vaga na Feirinha. Os interessados devem procurar a Casa do Empreendedor.

A próxima realização do evento, tradicionalmente na quinta-feira, já está sendo planejada para o dia 5 de agosto.








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2026. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: (31) 98883-9232
CONTATO
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.