TIMÓTEO(MG)- No último sábado, 10 de julho de 2021, por volta de 22h35min, a Policia de Timóteo, registrou mais um homicídio, o fato aconteceu na Rua Ana Malaquias Ferreira no bairro de Nossa Senhora das Graças, Reginaldo Ribeiro Costa, 45 anos, foi morto a tiros depois de uma discussão com a companheira.
.jpeg)
Foto rede social
Segundo informações os Militares conversaram com a esposa da vítima, segundo ela ele estava bebendo desde as 9 horas da manhã, e teria derrubado um recipiente contendo tempero e pediu para sua filha de 13 anos, limpar aquela sujeira do chão, momento em que ela disse que não o faria, neste momento ele começou a xingá-la de palavras de baixo calão como desgraça, dizendo que ela não deveria ter nascido neste momento o suspeito do crime de 20 anos, disse a ele que não falasse daquela maneira com sua irmã, e que ele a respeitasse, mandando que ele fosse embora da casa, porque se ele não fosse iria matá-lo, neste momento a vítima disse que não tinha medo dele e nem de tiro.
O suspeito então vendo que aquela situação persistia, saiu de casa prometendo voltar com uma arma de fogo para matar Reginaldo Ribeiro, montou em sua motocicleta e falou dizendo que estava indo para sua outra residência no bairro Novo Tempo. Segundo informações momento depois, já próximo da porteira da residência, o suspeito deparou com a vítima e efetuou vários disparos de arma de fogo contra Reginaldo Ribeiro, que caiu ao chão a 100 metros do local dos tiros. Após efetuar os disparos o suspeito fugiu a pé tomando rumo ignorado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado onde compareceu e verificou que a vítima tinha duas perfurações, sendo uma no tórax e uma no pescoço, após imobilizá-lo ele foi levado ao hospital Vital Brasil, devido ao ferimento Reginaldo Ribeiro não resistiu e acabou morrendo ao dar entrada na unidade de saúde.
Os Militares conversaram com a mãe do suspeito sobre se ele possuía uma arma de fogo, e a mulher negou, alegando que ele possivelmente teria buscado essa arma em algum local fora da residência. Viaturas realizaram intenso rastreamento, mas até o momento o suspeito não foi preso.
A perícia da Policia Civil compareceu ao local do crime para realizar os trabalhos técnicos criminais.
Asnoticiasonline.com.br