FamÃlia fica ferida durante colisão em risco de despencar de viaduto em Coronel Fabriciano
CORONEL FABRICIANO(MG)- Na noite deste sábado, 10 de julho de 2021, a Policia Militar registrou um grave acidente, envolvendo uma Land Rover e um Fiat Uno, um deles com uma família ficou dependurado em um viaduto em Coronel Fabriciano, quase despencando de uma altura de mais de 5 metros de altura. O casal que estava no Fiat Uno ficou gravemente ferido, já o recém nascido não sofreu nada.

De acordo com as informações, o condutor da Land Rover, contou aos Militares que foram atender a ocorrência que eles voltavam de um jantar em família quando colidiram frontalmente contra o Fiat Uno que seguia sentido contrário sobre o viaduto. Os Militares durante apurações dos fatos no local constataram que o condutor tinha sinais de embriaguez e que ele não portava Carteira de Habilitação no momento. O mesmo foi convidado a realizar o teste do “bafômetro”, tendo esse recusado. Com isso, foi dada voz de prisão e lavrado infração de trânsito.

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados no local, devido ao risco do veículo despencar e cair na avenida que passa por baixo do viaduto. O condutor do Uno, de 29 anos, foi socorrido consciente, com ferimento na perna esquerda e dores na região do tórax. Após imobilização foi conduzido ao Hospital Márcio Cunha (HMC).

A mulher que estava no Fiat Uno sofreu fratura exposta na perna esquerda e foi conduzida pelo Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) junto com o recém-nascido para a mesma unidade de saúde. Os ocupantes do veículo Land Rover não se feriram e dispensaram atendimento médico. Além do condutor detido havia também no carro uma mulher e uma criança de 3 anos.

O condutor com suspeita de embriaguez foi conduzido a Delegacia de Policia Civil onde prestará esclarecimentos ao Delegado de plantão.
Asnoticiasonline.com.br