Aglomeração e desrespeito com os usuários dos caixas eletrônicos da Caixa em Itabira
.jpg)
ITABIRA(MG)- Quem precisou de bancos em Itabira deparou com uma total falta de respeito para com seus clientes e com a população Itabirana, nesta terça-feira, 7 de julho de 2020, dia de grande movimentação de recebimento e pagamentos, a Caixa virou as costas para a pandemia e para os dependentes dos serviços bancários.
.jpg)
Na agência do centro da cidade na Avenida Daniel Jardim de Grisolia, o que se viu foi uma grande lotação dentro do espaço dos caixas eletrônicos uma total desorganização, filas desorganizadas e sem falar a falta de um funcionário para que organizasse essa fila ou direcionasse as pessoas ao serviço correto, foi percebido que quatro caixas não estavam funcionando e outros três travados para manutenção e outros totalmente apagados. Devido ao horário reduzido não se encontrava funcionários para responder aos clientes.
.jpg)
Um cliente que não quer ser identificado por volta de 15h20min nos disse que depende da agência para fazer suas movimentações de recebimentos, então ele foi até a porta giratória de acesso ao interior da agência onde uma funcionária disse que não podia fazer absolutamente nada para ajudar, que se ele não quisesse aguardar que voltasse outra hora. O cliente se viu diante do total caos, ninguém tinha paciência todos faziam a mesma reclamação.
.jpg)
Devido à aglomeração de pessoas não se respeitava o distanciamento previsto no decreto municipal imposto no período de pandemia do Covid-19.
.jpg)
Nossa reportagem foi até a segunda opção para os usuários no posto de Autoatendimento da Caixa na Avenida Vila Lobos no bairro Esplanada da Estação, presenciamos, nesta tarde que todos os oito caixas não funcionavam, dois em manutenção e seis totalmente apagados, estes dois a pelo menos duas semanas já não são abastecidos com dinheiro, as pessoas apenas os utilizavam para realizar pagamentos, transferências, extratos e saldo na tela, um total desrespeito com a população Itabira. Tentamos contato para saber o que estava acontecendo com algum de seus gerentes que pudesse explicar a situação através dos números 38358368 e 38358385, mas as ligações eram direcionadas para o programa de auxílio emergencial eletrônico.
.jpg)
Fica aqui nossa indignação solidária aos milhares de usuário da agência Caixa em Itabira que precisam realizar suas operações financeiras e são humilhados pelo péssimo retorno por parte da agência. Espaço aberto caso a Caixa queira se manifestar.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Asnoticiasonline.com.br