Vereadores prestigiam réveillon promovido pela Câmara e Prefeitura de Nova Era
Os vereadores de Nova Era de marcaram presença junto ao povo, durante a realização do réveillon promovido pela Câmara e Prefeitura municipal na última segunda-feira, 31, na praça Juquinha Lima, no Morro do Pau D´Óleo.
O presidente da Câmara para exercício de 2019, Sebastião Venceslau, o presidente do legislativo do exercício de 2018, Valmir Baiano e o vereador Cristian do Congado prestigiaram a grande festa em companhia da prefeita Laura Carneiro, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, Ailton Quaresma e chefe do departamento municipal de Cultura e Turismo, Siléia Maria de Araújo Batista Galinári e o ex-vereador Silvaldo Nascimento.
O evento que marcou a chegada do novo ano no município, contou com grande presença de público, com uma linda queima de fogos e apresentações das bandas “Três Lados Iguais” e “Medusa”.
A parceria do legislativo com executivo para a realização do evento aconteceu no dia 11 de dezembro em uma reunião com a prefeita Laura Carneiro para entregar em mãos a antecipação de recursos no valor de vinte mil reais.